×
20 nov

Black Friday: Os segredos para o sucesso da sua empresa nesse período

Como você está precificando seus produtos na Black Friday?

Definir o preço não é algo simples, mas envolve conhecer muito bem o seu negócio, estrutura de custos, os clientes e mercado. Por isso, fique atento à esses insights:

Não foque somente no faturamento;

Considere os custos;

Não copie automaticamente o preço da concorrência;

Não pense que somente o preço baixo ganha o jogo;

Jogue com sua equipe do seu lado!

Compartilhe com a equipe os interesses da empresa com esta Black Friday;
Alinhe a comunicação e estratégia para cada momento da campanha;
Defina pelo menos 3 metas de vendas para o mês de novembro;
Use e abuse das remunerações variáveis (com estratégia, é claro);
A Black Friday é uma das principais sazonalidades para o varejo, pelas oportunidades que traz para aumentar as vendas! Tenha estratégia e fature muito.


Conte com a Revit para te dar as informações necessárias para o crescimento do seu negócio.

× Como posso te ajudar?